Cristina Kirchner e Evo Morales participarão de missa final, diz Santa Sé

Missa de Envio encerrará a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), e será realizada em Guaratiba, na Zona Oeste

Por cadu.bruno

Rio - A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, e o presidente da Bolívia, Evo Morales, confirmaram presença na Missa de Envio, que encerrará a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Guaratiba, na Zona Oeste, no próximo domingo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Federico Lombardi.

Papa na Tribuna Bento XVI%2C em AparecidaEfe

Segundo ele, também participarão da missa no Campus Fidei (Campo da Fé) o presidente do Suriname, Desi Bouterse, país que faz fronteira com o Norte do Brasil; e os vice-presidentes do Uruguai, Danilo Astori; e o do Panamá, Juan Carlos Varela Rodríguez.

O porta-voz da Santa Sé - órgão que administra a Igreja Católica – disse, na entrevista coletiva nesta terça-feira, que, por causa da frente fria que atinge o Rio de Janeiro, o papa Francisco percorrerá as ruas da cidade, nesta quarta, em carro fechado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia