Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O filho do ator Harrison Ford anunciou em sua conta em uma rede social no fim da noite desta sexta-feira que o pai passa bem. "Estou no hospital. Meu pai está bem. Machucado, mas ok!", publicou o chef Ben Ford no Twitter. "Ele é o homem que vocês pensam que é. Ele é um homem incrivelmente forte", completou. Ben ainda agradeceu a todos pelas "boas vibrações" enviadas ao pai.

Um áudio publicado pelo site TMZ e reproduzido pela CNN, revela que Ford se comunicou com a torre de emergência pouco antes do pouso de emergência. O ator estava aparentemente calmo quando fez o comunicado.

Fotos: Harrison Ford sofre acidente de avião em Los Angeles 

O chef Ben ao lado do pai Harrison Ford%2C em imagem publicada em rede socialReprodução Internet

O astro de 72 anos ficou ferido nesta sexta ao fazer um pouso forçado com o avião vintage que pilotava em um campo de golfe, em Los Angeles, Nos Estados Unidos. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros de L.A., Patrick Butler, ele estava "alerta e falando" quando foi levado para um hospital local. Mais tarde, seu agente confirmou que ele sofreu ferimentos moderados.

"Harrison estava pilotando um avião WW2 vintage hoje, que teve problemas no motor após decolar. Ele não teve outra escolha a fazer do que optar por um pouso de emergência, que ele fez com segurança", contou o agente. "Ele foi levado ao hospital e está sendo tratado. Seus ferimentos não representam risco de vida e é esperado que se recupere totalmente", afirmou.

Leia : Harrison Ford fez contato com torre de controle antes de sofrer acidente

Avião vintage que Harrison Ford pilotava em Los Angeles Lucy Nicholson / Reuters


Você pode gostar