Imagem de policial segurando bebê após acidente comove internautas

Americano disse que agentes também são humanos e que correu para confortar a menina assim que a viu no carro

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um policial fotografado confortando um bebê logo após a criança sofrer um acidente de carro junto com a mãe no Alabama, nos Estados Unidos, está causando comoção na web. A imagem do agente americano segurando a menina no colo para acalmá-la foi divulgada no Facebook e já foi compartilhada milhares de vezes.

Policial distrai menina após família sofrer acidente e foto comove a web

Policial segurando bebê logo após acidente Reprodução Facebook

“Nós somos seres humanos. E tentamos tratar as pessoas apenas como queríamos que alguém tratasse os nossos filhos, cônjuges, ou nossos pais”, declarou o policial Ric Lindley à emissora "WBRC".

O americano revelou que assim que percebeu que tinha um bebê na cadeirinha dentro do veículo, se apressou para segurá-lo.

“Ela estava agitada com todo o barulho e tudo o que acontecia, o que é compreensível, mas ela ficou calma e sorriu”, revelou o policial.

Segundo ele, a mãe e a criança não ficaram feridas no acidente.

Em junho deste ano, uma imagem de um policia intergaindo com uma criança também impressionou internautas.

Na foto, um agente norte-americano distraía uma menina que havia sofrido um acidente de carro com os pais. O caso ocorreu no Colorado e alcançou mais de 3 milhões de visualizações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia