Por cadu.bruno

Rio - Uma jovem de 19 anos teria provocado o incêndio que atingiu um apartamento na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Identificada apenas como Natália, a mulher recebeu voz de prisão na portaria do edifício, mas escapou. A acusada chegou na portaria por volta das 8h, com os cabelos queimados, pedindo que chamassem os bombeiros.

Ela teria colocado fogo em um colchão no apartamento 703, onde morava com a avó há cerca de duas semanas. Segundo testemunhas, a jovem teria provocado o incêndio após a recusa da avó, identificada como Ema Pereira de Melo, de 83 anos, em comprar um novo colchão. Moradores dizem que ouviam gritos e brigas entre as duas com frequência.

De acordo com a mãe da jovem%2C ela seria usuária de drogasSeverino Silva / Agência O Dia

De acordo com Sandra Vilela da Silva, mãe da jovem, ela expulsou a filha de casa após uma briga. Natália é mãe de um bebê de oito meses e, segundo Sandra, se comportava de maneira estranha desde o Carnaval e seria usuária de drogas.

"Agora ela tem que arcar com as consequências, não vou passar a mão na cabeça. Caso seja necessário, vou pedir a guarda da minha neta. Minha filha não está em condições de ser mãe", afirmou Sandra.
Publicidade
Publicidade
Ninguém ficou ferido no incêndio, que destruiu todo o apartamento. Policiais vasculharam a casa o local e encontraram uma garrafa de álcool ao lado da cama. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).
Você pode gostar