151ª DP abriu inquérito para apurar suspeita de homicídioDivulgação
Polícia investiga morte de servidor municipal
Inicialmente considerado violência doméstica, caso evolui para suspeita de homicídio após laudo do IML
A Polícia Civil investiga a morte do servidor público Ivair Edilson Heringer, que trabalhava na Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, falecido na última sexta-feira (26). Nessa data, ele cumpriu seu expediente normal, das 7h. O caso, inicialmente tratado como acidente doméstico, passou a ser considerado suspeita de homicídio após a perícia técnica do corpo feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.
Segundo o IML, a presença de lesões na cabeça, na costela e na clavícula, bem como lesões difusas pelo corpo, são incompatíveis com morte em decorrência de acidente doméstico.
De posse dessas informações, o Delegado Titular da 151ª DP, Dr. Henrique Pessôa, abriu um inquérito policial para investigar a causa da morte de Ivair.
A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo já havia emitido nota de pesar lamentando o falecimento do servidor: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Nova Friburgo, por seu titular, o prefeito Johnny Maycon, e o subprefeito de Lumiar e São Pedro da Serra, Jorge Freimann, se solidariza com familiares e amigos de Ivair Edilson Heringer, pelo seu falecimento. O servidor municipal trabalhava na Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra", afirmou a Prefeitura.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.