Chefs Rodrigo Barros e Rafael Moreira organizam mais uma edição do Baixada Gastronomia, em abrilDivulgação
Nova Iguaçu receberá 4° edição do Baixada Gastronomia
O evento está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de abril, no 1° piso do TopShopping
Nova Iguaçu – Nova Iguaçu recebe no próximo mês a 4° edição do Baixada Gastronomia. O festival gastronômico, criado pelos chefs Rafael Moreira e Rodrigo Barros, tem como objetivo incentivar o turismo na cidade, valorizar a produção local e incentivar o empreendedorismo gastronômico.
O evento está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de abril (sábado e domingo), no 1° piso do TopShopping, no Centro de Nova Iguaçu, e tem como tema a sustentabilidade, sabores e a cultura da Baixada Fluminense.
No sábado, 26 de abril, o dia será dedicado as mulheres chefs de cozinha, com destaque para chef Márcia Baiana. No mesmo dia, a secretária da mulher de Nova Iguaçu estará presente como uma das parceiras, e vai falar sobre o empreendedorismo feminino na gastronomia e a necessidade de valorização.
Já no domingo, 27 de abril, o destaque será a aula com os chefs Rafael Moreira, Cadu Freitas e Jimmy Ogro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.