Projetor portatil da marca SalangeReprodução / Amazon
Em alta: projetor portátil volta a viralizar no X
Modelo de projetor portatil da marca Salange ganhou maior procura após compartilhamentos dos usuários do X (antigo Twitter)
Os projetores portáteis estão ganhando cada vez mais destaque ao oferecer uma experiência cinematográfica diretamente do conforto do lar. Recentemente, porém, um modelo em particular tem chamado a atenção dos consumidores: o projetor portátil da marca Salange. Sua popularidade disparou após uma onda de reviews entusiasmados dos usuários da rede social X (antigo Twitter).
E o que faz esse projetor se destacar? Podemos dizer que a conectividade é um dos seus pontos fortes. Com suporte a AirPlay e MiraCast, ele permite fácil espelhamento de dispositivos móveis e computadores, garantindo uma experiência de visualização contínua e sem falhas. A tecnologia Wi-Fi 6 5Ghz e 2.4Ghz ainda evita interrupções, mantendo a transmissão de conteúdo estável para novelas, séries, filmes e shows.
A experiência sonora do aparelho também é levada a sério, uma vez que possui Bluetooth 5.0 integrado para conectar-se facilmente a barras de som, alto-falantes ou até fones de ouvido. E com um chip Android inteligente H713 e 1GB + 8GB de espaço de armazenamento ROM, o mini projetor já vem equipado com o sistema Android e acesso à Google Play Store, oferecendo uma infinidade de aplicativos e conteúdos para o usuário explorar - caso não queira espelhar telas.
No quesito de imagem, o projetor Salange possui resolução nativa de 720P Full HD, suporte para 1080P e 4K, brilho de 220 ANSI e uma impressionante taxa de contraste de 12000:1, oferecendo cores vibrantes e detalhes nítidos em uma ampla variedade de ambientes de visualização. Já a capacidade de projetar telas é de 40 a 250 polegadas e correção trapezoidal automática, além do suporte que gira até 180°.
O preço ainda é acessível, estando disponível na Amazon por R$377,99 (10% OFF) e com opção de parcelamento em até 7X sem juros e entrega gratuita para o modelo de projetor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.