Avenida Brasil é liberada ao tráfego após grave acidente em Guadalupe

Via teve que ser interditada para pouso de helicóptero. Homem foi levado em estado grave para Hospital Souza Aguiar

Por tiago.frederico

Rio - A Avenida Brasil foi completamente liberada ao tráfego, na altura de Guadalupe, sentido Centro, após um acidente entre um carro e uma moto, por volta das 12h29 deste sábado. De acordo com os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Um helicóptero foi utilizado para levar Wilson O. Silva, em estado grave, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Sandra N. dos Santos foi encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A idade das vítimas não foi revelada. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Avenida Brasil ficou interditada ao tráfego das 11h45 às 12h29, no trecho de Guadalupe, sentido Centro, para que o helicóptero dos bombeiros fizesse um pouso de emergência. O trânsito apresentou retenção até a altura de Deodoro. Agentes da CET-Rio orientaram o trânsito no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia