Trânsito é bom no primeiro dia útil de funcionamento do Túnel Rio 450

Como via tem tráfego em direção à Ponte e à Avenida Brasil, expectativa é que a movimentação seja mais intensa à tarde

Por tiago.frederico

Rio - Motoristas encontram boas condições de tráfego na manhã desta segunda-feira no Túnel Rio 450 que foi inaugurado neste domingo, dia em que foi celebrado o aniversário da Cidade Maravilhosa. A via, que faz a ligação entre a Rua Primeiro de Março e a Via Binário, ficou fechada durante a madrugada para manutenção. O Centro de Operações da Prefeitura informou que o fechamento da via, entre 0h e 5h, ocorrerá todos os dias até o dia 30 deste mês.


Leia mais: Dilma e Paes inauguram Túnel Rio 450 na Região Portuária do Rio

O motorista ao acessar nova via desemboca na Via Binário, próximo da Rua Antonio Lage. De acordo com a Prefeitura do Rio, a prova de fogo do Túnel Rio 450 será na tarde desta segunda-feira, durante o hush de volta para a casa, uma vez que a via segue apenas no sentido Ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil e é opção para o motorista que quer evitar a Avenida Francisco Bicalho e o Elevado 31 de Março. 

Túnel Rio 450 estava fechado para manutenção nesta madrugadaOswaldo Praddo / Agência O DIA


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia