Por tiago.frederico

Rio - Um idoso sofreu um acidente na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em frente à estação de metrô Nova América / Del Castilho, no início da manhã desta sexta-feira. Ele dirigia um Fiat Uno quando colidiu com um caminhão, no bairro da Zona Norte da cidade. Bombeiros do quartel do Méier foram para o local e prestaram socorro à vítima, que foi identificada como Abel. G. Silva, de 78 anos. De acordo com os militares, ele foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, Abel deu entrada no Salgado Filho sentido dores no pescoço. Ele passou por exames na unidade, foi avaliado, mas, como nada foi encontrado, ele foi liberado ainda nesta manhã.

Carro ficou com lateral destruída após colidir com caminhão em Del CastilhoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Uma imagem enviada por um leitor para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o atendimento dos bombeiros. Um caminhão de coleta de lixo pode ser visto no local, porém ainda não se sabe se o veículo está envolvido na colisão. O carro de passeio ficou destruído.

O trânsito na região ficou complicado. Por volta das 6h47, o Centro de Operações da Prefeitura carioca informou que o tráfego estava parcialmente interditado na pista sentido Centro da via. O órgão ainda não disse se a região já foi totalmente liberada ao trânsito.

Você pode gostar