Carreta tomba e interdita a Serra de Petrópolis no sentido Juiz de Fora

Motorista sofreu ferimentos leves, informou a concessionária

Por tiago.frederico

Rio - Uma carreta que transportava um container tombou na subida da Serra de Petrópolis, na noite desta sexta-feira, bloqueando o tráfego de veículos na pista sentido Juiz de Fora. De acordo com a Concer, apenas o motorista estava no veículo. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pelas equipes de emergência da concessionária.

LEIA MAIS: Após ficar mais de uma hora interditado, Santa Bárbara é aberto ao tráfego

O acidente interdita a rodovia BR-040, na altura do quilômetro 96. Naquele trecho ocupado pela carreta, somente carros de pequeno porte conseguem passar. Caminhões e ônibus de viagem precisam aguardar a liberação da via.

Ainda de acordo com a concessionária, as equipes tentam arrastar a carreta para que o tráfego seja liberado em meia pista. Não há previsão de quando a rodovia será totalmente aberta ao tráfego. Motoristas que trafegam pela BR-040 encontram seis quilômetros de congestionamento nesta noite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia