Por tiago.frederico
Homem foi atropelado por trem na estação Ramos%2C na Zona Norte. Circulação de ramal foi afetadaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um homem morreu atropelado por um trem na estação de Ramos, na Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira. Segundo passageiros, a vítima, identificada apenas como Jair N., de 45 anos, não teria respeitado a faixa amarela que indica a área de segurança da estação e teria se desequilibrado, caindo na linha férrea e sendo atingido por uma composição que passava pelo local.

Bombeiros do quartel da Ilha do Fundão se deslocaram foram até a estação, mas já encontraram a vítima morta. Imagens enviadas para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostram policiais militares no local, no entanto, a Polícia Militar ainda não sabe informar se Jair caiu ou se jogou na linha férrea.

Em nota, a SuperVia afirmou que agentes de controle da estação Ramos disseram ao Centro de Controle Operacional da concessionária que o homem acessou indevidamente a via férrea. A concessionária, no entanto, não mencionou o atropelamento. "A concessionária acredita que o respeito às normas de segurança é essencial para o cultivo de bons hábitos no sistema ferroviário", disse.

Devido à morte de Jair, naquele trecho do ramal Gramacho, os trens estão circulando por apenas uma das linhas, nos dois sentidos, e, por isso, podem precisar aguardar ordem de circulação, gerando atrasos na circulação.
Publicidade
Você pode gostar