Por nicolas.satriano
Quadra de futebol com grama sintética está entregue ao abandonoDivulgação








Esdras da Silva, de Santa Amélia, Japeri, afirma que há três anos a Praça de Santa Amélia tinha uma quadra com grama sintética. Sem manutenção, hoje ela está tomada de mato e lixo.









Pneus velhos e muito lixo em terreno baldio

Um terreno na Rua 58, quadra 1, no bairro Boa Esperança, em Seropédica, deixou de ser baldio e virou depósito de lixo. A quantidade de pneus e sacolas plásticas abandonados abrigam o maior foco de mosquito da dengue da região.

Claudio Silva, Seropédica

Passageiros inusitados em trens da Supervia

Passageiro registra passeiro inusitado em trem da SuperviaDivulgação









O ramal de Belford Roxo está abandonado pela Supervia. Pagamos uma passagem cara, andamos em trem sucateados todos os dias e ainda precisamos dividir o espaço com passageiros nada comuns, como cães.

Rafael Pimenta, Belford Roxo





Esgoto a céu aberto em São João de Meriti

Um bueiro sem tampa, na esquina da Rua Natal com a Farme de Amoedo, em Jardim Meriti, tem preocupado pedestres e motoristas que circulam pelo trecho. Além do buraco, o esgoto transbordou e está vazando pela rua.

Ewerton Gonzaga, São João de Meriti

Carros na calçada poderão ser rebocados

Sobre a reclamação da leitora Solange Carvalho sobre carros de agências na calçada da Av. Automóvel Club, do dia 12, a Prefeitura de Meriti informa que os carros serão rebocados, caso os donos não os retirem do local.

Secretaria de Segurança, Transporte e Ordem Urbana de São João de Meriti

Agenda

HOJE

Logo mais, às 16h, tem a peça ‘O livro mágico’, que conta a história do descobrimento do Brasil, no Topshopping. O espetáculo é gratuito e vai acontecer no segundo piso.

AMANHÃ

A partir das 22h, a véspera de feriado na Lalu Lounge ( R. Arcelino Neves, 351, Nova Iguaçu. Tel.: 2658-6009) terá o funk de Maysa, Abusada e o sertanejo de João Victor.

QUINTA

Abrirão as inscrições para o Cederj (graduação à distancia) de Belford Roxo. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cederj.edu.br/para o vestibular até o dia 24 de maio.

Você pode gostar