Por marcelle.abreu
Laboratório Ótico Precision oferece rapidez e qualidade nos produtosRENATO FONSECA

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), há 1,2 milhões de cegos no Brasil e 60% desses casos seriam evitados com o uso de óculos e lentes adequados. Ou seja, 720 mil brasileiros cegos enxergariam se fossem devidamente orientados. Além disso, 14 milhões de brasileiros ainda têm a visão gravemente prejudicada devido a deficiências passíveis de solução, como miopia, presbiopia, astigmatismo e hipermetropia.

O empresário Cristiano Teixeira, 36 anos, proprietário da Ótica S’. Paul, em Nova Iguaçu, é cliente do Laboratório Ótico Precision (rua Antônio Rabelo Guimarães, 256, Califórnia, Nova Iguaçu, tel.: 2667-6932) e explica as razões de sua predileção. “Trabalho com o laboratório desde sua fundação em 2011 e seus pontos fortes são a rapidez na entrega e a qualidade de seus produtos”, afirmou.

Parceiro de fornecedores multinacionais como Essilor e Carl Zeeis, o Precision produz 4000 pares de lentes por mês e a entrega é feita em 48 horas. Sua clientela é formada por óticas de todo o grande Rio, como as das redes Carol e Diniz, entre outras. 

“Nossos diferenciais sobre a concorrência são o prazo de entrega e, principalmente, os valores dos produtos”, destaca o sócio-proprietário José Carlos Ribeiro.

Você pode gostar