Por bianca.lobianco

Rio - Cerca de 400 empregos diretos deverão ser criados em Volta Redonda com o novo condomínio industrial. O projeto, apresentado pela prefeitura a empresários, prevê a concessão de lotes por 20 anos. Em contrapartida, cada empresa deverá gerar pelo menos 65 empregos anuais.

CICLISTAS VÃO ‘INVADIR’ TERÊ

Teresópolis vai receber amanhã a terceira etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo. A largada está prevista para as 8h, em frente à sede da prefeitura, onde também será a chegada. Os ciclistas percorrerão o Centro da cidade, passando pelas avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira.

ANGRA EXPÕE FOTOGRAFIAS

Aproximadamente 400 fotografias feitas por jovens do projeto Fotógrafo Cidadão estão reunidas em uma exposição em Angra dos Reis. As imagens retratam as belezas e o cotidiano da cidade e podem ser conferidas de graça até amanhã, das 10 às 18h, na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis.

AJUDA PARA DECLARAR IR

Contribuintes podem fazer a declaração do Imposto de Renda 2014 gratuitamente no projeto “Sabadão do Leão”, hoje, das 9h às 17h, no Laboratório 4, prédio A, na Cidade Universitária, em Macaé. O atendimento é feito por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da UFF.

AÇÃO PRENDE 7 EM CAMPOS

A Operação Forças Unidas, que contou com 144 policiais do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), terminou ontem de manhã em Campos. Foram apreendidos 45 veículos, 4,5 quilos de drogas (maconha, cocaína e crack) e dois revólveres. Sete pessoas foram presas e um menor, apreendido.

SEQUESTROS ERAM SÓ BOATO

Em nota oficial, a 108ª DP (Três Rios) desmentiu ontem o boato sobre uma mulher que estaria sequestrando crianças para rituais de magia negra. Segundo a delegada-adjunta Juliana Ziehe, o rumor surgiu após publicação na página da cidade em uma rede social.

Você pode gostar