Manifestantes atearam fogo em objetos e fecharam pistas. A PM esteve no localReprodução redes sociais
Moradores de Paracambi reclamam de falta de assistência após as chuvas
Dois protestos foram realizados, um deles com fechamento da RJ-127
Após as fortes chuvas que atingiram Paracambi na última semana, que deixaram mais de 200 pessoas desalojadas, moradores realizaram dois protestos reclamando de falta de assistência. Nesta segunda-feira (26/02) a manifestação foi na Câmara Municipal. No domingo à noite o ato aconteceu na RJ-127.
O protesto de domingo foi veiculado nas redes sociais. Manifestantes atearam fogo em objetos e fecharam as pistas na altura do quilômetro 14 da RJ-127. A Polícia Militar foi ao local para liberar o trânsito aos veículos. Não houve registro de prisões.
A Prefeitura de Paracambi informou que está com suas equipes nas ruas limpando a cidade e acolhendo as pessoas impactadas com alimentação, cestas básicas e apoio, e que conta com a parceria do Governo do Estado e do Exército. Na última sexta-feira (23/02) cerca de 100 fuzileiros chegaram na Baixada Fluminense para ajudar os municípios no combate aos danos causados pelas chuvas.
Ainda de acordo com a Prefeitura, os bairros mais afetados com as chuvas da última quarta-feira foram Jardim Nova Era, BNH, Centro, Cascata, São José e Cope.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.