Policiais encontram uma casa construída na areia da praia, próxima ao mangue e um rioDivulgação/Disque Denúncia

Paraty - Após denúncia recebida pelo Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – e encaminhada à Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, os agentes foram até à Rodovia Rio Santos, perto da Vila Caiçara e na areia da praia, do bairro São Gonçalo, em Paraty/RJ, fizeram contato com alguns vendedores ambulantes a fim de identificar o local denunciado.
Construção irregular infringe a Lei Ambiental e a 167ª DP ( Paraty) investiga o caso  - Divulgação/Disque Denúncia
Construção irregular infringe a Lei Ambiental e a 167ª DP ( Paraty) investiga o caso Divulgação/Disque Denúncia
 
Seguindo as informações do Linha Verde, os policiais encontraram a construção de uma barraca de madeira e bambu, com telhado de amianto, tudo isso na areia da praia e nas proximidades de um mangue e um rio. Após diligências com objetivo de localizar o autor da construção, os agentes se deslocaram à 167ª DP, para o registro da ocorrência.

A população de todo o Estado do Rio pode denunciar crimes contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque Denúncia através do telefone (21) 2253-1177 e 0300 253 1177,- ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).



Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.