Praia da Pitanga em ParatyDivulgação/Disque Denúncia

Paraty - Policiais Militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, com base em informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Paraty (0300 253 1177), através do programa Linha Verde, voltado especificamente para o meio ambiente, identificaram nesse final de semana (20) uma construção irregular na Zona de Amortecimento do Parque Nacional da Serra da Bocaina, em Paraty, na Costa Verde. A construção de um quiosque na Praia da Pitanga não tinha licença dos órgãos ambientais.
De posse da denúncia que se dava conta de desmatamento para a construção irregular de um quiosque na Praia da Pitanga, os agentes da 4ª UPAm, subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, estiveram no local, onde constataram às margens da praia, a construção com uma estrutura aparentando um banheiro em alvenaria. Ainda de acordo com os policiais militares, não havia nenhuma placa indicativa de licenciamento e por esse motivo, a ocorrência foi registrada na 167ª DP ( Paraty), de acordo com o artigo 60 da lei de crimes ambientais.
Em Paraty, a população pode denunciar 24 horas, durante os sete dias da semana, crimes contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque Denúncia através do telefone (21) 2253-1177 e 0300 253 1177,- ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.