Fuzil apreendido pela PM com jovem baleado no Morro do DitãoDivulgação/PM

Paraty - Um jovem (22) que não foi identificado pela polícia, morreu nessa quinta-feira(21), durante um confronto com policiais militares do 33º BPM, no morro do Ditão, na localidade de Barra do Corumbê, em Paraty, na costa verde.
Segundo os agentes, a equipe foi até o local checar uma denúncia anônima, de que criminosos fortemente armados com fuzil estavam circulando na localidade conhecida como Morro do Ditão, em Barra do Corumbê, na cidade histórica. " A ação era para intimidar moradores para que o comércio de drogas fossem feito sem interferência da polícia".
Diante das informações, policiais do 33º BPM, se dirigiram ao morro e foram recebidos pelos criminosos a tiros, e revidaram. Houve confronto. Após cessar fogo, os policiais encontraram um homem caído no chão baleado, portando um fuzil, que foi apreendido pelos agentes. Tratava-se de um jovem de 22 anos. Ele foi socorrido pela polícia ainda com vida e encaminhado ao hospital municipal Hugo Miranda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Os demais integrantes do bando conseguiram fugir do local. A PM ainda fez buscas, mas sem sucesso. A arma apreendida foi levada para 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada. O corpo do jovem encaminhado ao IML de Angra dos Reis.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.