Imagens capturadas de câmeras no local mostram a chegada dos bandidos à direita. O quiosque estava lotadoDivulgação / Polícia Civil

Paraty - O policial militar a paisana, identificado como Elieze Oliveira da Silva, (38), foi morto após ser alvejado em um quiosque na Praia do Pontal, em Paraty na costa verde, na madrugada de hoje(30). Segundo a polícia militar Elieze chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade.
Na ocorrência um criminoso baleado não resistiu e morreu, no local, um outro PM e um turista argentino, também atingidos pelos disparos, foram socorridos e encaminhados ao hospital Hugo Miranda. Não se sabe ainda a motivação do crime. A polícia civil está investigando o caso, ouvindo testemunhas e verificando câmeras de segurança para entender o ocorrido. 
Até agora o que se foi apurado, pela polícia civil, é que o homem também morto pelos disparos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e possuía pelo menos 12 passagens pela polícia . O ataque teria partido de criminosos armados que vestiam roupas pretas, coturnos e colete à prova de balas, ou seja, estavam prontos para guerra. Os homens chegaram em um carro branco, atirando contra os policiais a paisana, e após o crime fugiram.
As câmeras de segurança, estão sendo analisadas pela polícia civil e podem constatar a ação e fuga dos criminosos. Outra hipótese que segue na linha de investigação, é que a ação esteja ligada a um ajuste de contas entre facções criminosas rivais que estão em guerra pelo domínio de área.
 
Elieze Oliveira, cabo da PM morto após ser alvejado por criminosos - Divulgação/Reprodução rede social
Elieze Oliveira, cabo da PM morto após ser alvejado por criminososDivulgação/Reprodução rede social
O outro policial baleado e o turista argentino que não foram identificados, foram atendidos no Hospital Hugo Miranda, liberados e passam bem. Segunda a polícia são peças chaves nas investigações para elucidar o caso. Identificar e capturar os autores do ataque. 
Pessoas que estavam no quiosque também estão sendo ouvidas pelo delegado da 167ª DP Marcelo Russo.
Segundo a PM, Elieze Oliveira da Silva, era cabo lotado no 33º BPM (Angra). Foi candidato a vereador na cidade de Paraty neste ano pelo PL, recebeu apenas 234 votos e não foi eleito. 
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.