Enel oferece atendimento móvel a clientes de Itaipava durante o mês de março
Clientes desses locais ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas
Unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas - Divulgação
Unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicasDivulgação
Petrópolis - A Enel Distribuição Rio levará uma unidade móvel de atendimento a Itaipava, em Petrópolis, durante todo o mês de março. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante.
A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Unidade móvel em Petrópolis Dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Estrada União & Indústria, 9726, Centro de Itaipava
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.