Acusado foi preso por agentes da 106ª DPFoto: Divulgação
Estelionatário que aplicou golpe de R$ 50 mil no Rio Grande do Norte é preso em Itaipava
Homem era alvo de operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte
Petrópolis - No início da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, acusado de estelionato no Rio Grande do Norte, tendo gerado um prejuízo estimado em R$ 50 mil. O homem estava foragido no estado e já havia sido alvo da "Operação Fraude no Amor", deflagrada pela Polícia Civil do estado nordestino.
O golpe ocorreu no município de Maxaranguape, quando o autor conheceu a vítima através de um aplicativo de relacionamento. Após conquistar sua confiança e criar um vínculo afetivo, ele a persuadiu a transferir bens de sua propriedade para o nome dele, prometendo que os utilizariam em conjunto. No entanto, um dia após a transferência, ele vendeu os bens e desapareceu, gerando o prejuízo de dezenas de milhares para a vítima.
Os agentes da 106ª DP realizavam o monitoramento de inteligência do autor, através de informações passadas pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal, quando encontraram o autor no trevo de Bonsucesso. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.