Cacau Protásio irá se apresentar no Teatro ImperialFoto: Divulgação

Petrópolis - Prometendo arrancar gargalhadas do público, a atriz e humorista Cacau Protásio sobe a Serra para uma apresentação inédita em Petrópolis. O show de stand-up “100% Cacau” acontece, no dia 23 de março (domingo), às 18h, no palco do Teatro Imperial. A programação faz parte de uma série de atividades especiais no Teatro Imperial em comemoração ao Mês da Mulher.
Os ingressos estão à venda no site e na bilheteria do teatro.

Depois do sucesso na TV e no cinema, a atriz estreia seu próprio espetáculo, onde reúne histórias hilárias reunidas em sua trajetória. Sua carreira é repleta de peças e montagens, dentre elas a aclamada pelo público e crítica “Trair e Coçar é Só Começar”. Cacau também participou de diversos filmes, ganhando destaque com os sucessos de bilheteria:“Vai que cola - O Filme”,” Vai que cola - O Filme 2” , e “ Os Farofeiros”. Recentemente a atriz deu vida a “Nega Juju”, no filme “No Gogó do Paulinho” e protagonizou “Juntos e Enrolados” com Rafael Portugal. Na TV fez parte de grandes projetos, tais como: O Clone (2002), A Grande Família (2003), A Diarista (2007), Malhação (2009) e Ti Ti Ti(2010), mas os grandes índices de popularidade vieram quando interpretou a personagem Zezé, na novela, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. Atualmente Cacau desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico “Vai Que Cola”, no qual representa Terezinha.

Programação para as crianças

Já na parte da manhã, o Teatro Imperial preparou uma programação especial para as crianças com uma atração pra lá de divertida! Às 11h, com entrada gratuita, acontece mais uma edição do projeto Leiturinha, que desta vez apresenta o livro “Uma História Atrapalhada”, de Gianni Rodari, com ilustrações de Alessandro Sanna.

Na história, uma menina escuta de seu avô uma narrativa que deveria ser bem conhecida… mas ele erra tudo do começo ao fim! A cada detalhe trocado ou personagem fora do lugar, a menina precisa interromper para corrigir, mas o contador segue se confundindo e, para evitar mais confusão, acaba inventando um final completamente inesperado. O resultado? Uma história atrapalhada, divertida e cheia de surpresas.

A leitura, comandada pela contadora de histórias Chris Carvalho, promete encantar o público com bom humor e muita imaginação. A atividade é gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

O Teatro Imperial é apresentado pela Enel e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.