Trânsito teve alterações no QuitandinhaFoto: Reprodução
CPTrans faz teste de mudança de fluxo na rua General Rondon
Objetivo é reduzir os congestionamentos na região
Petrópolis - A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes - CPTrans, testou, no fim da tarde desta quarta-feira (26), uma mudança no trânsito da rua General Rondon, no Quitandinha. Um binário foi montado entre o trecho do supermercado Extra e o acesso ao Cremerie. A medida tem o objetivo de reduzir os congestionamentos na região.
A ação foi coordenada por agentes de trânsito da CPTrans e aconteceu entre 17h e 19h. Os motoristas que seguiam sentido centro precisaram acessar a rua Pedro Américo, ao lado do supermercado Extra, e nela seguir até a estrada do Independência, de onde seguem novamente em direção à rua General Rondon. O fluxo de quem segue em direção ao Quitandinha permanece o mesmo.
“A gente reduz o fluxo de veículos nesse trecho, onde há muitas entradas e saídas de veículos, que acabam interrompendo constantemente o fluxo”, destaca Moreira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.