Armas apreendidas pela Polícia Militar após tiroteio em Quissamã, que resultou na prisão de dois homensFoto: Divulgação
Dois homens são presos em Quissamã após tiroteio em Barra do Furado
Polícia Militar apreende armas e moto utilizadas na ação
Quissamã – Na noite desta quarta-feira (7), por volta das 21h30, policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam dois homens envolvidos em um tiroteio na Rua da Antena, em Barra do Furado, Quissamã. Os suspeitos, Matheus Santos da Silva, de 22 anos, e Guilherme Meira dos Santos, de 24, foram detidos após uma denúncia anônima.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 na cintura de Matheus. Guilherme, que inicialmente não estava armado, confessou ter jogado a arma usada no crime antes da chegada da polícia. A segunda arma, também um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi localizada conforme a indicação de Guilherme.
Segundo as investigações, os dois suspeitos foram ao local para atacar integrantes de uma facção rival, como vingança pela morte da mãe de Matheus. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e levada para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP). Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados e permaneceram presos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.