Polícia Rodoviária FederalFoto: PRF
O carro era conduzido por um homem de 31 anos, do Rio de Janeiro, que estava acompanhado de quatro mulheres, de 25, 32, 37 e 55 anos, todas também do Rio de Janeiro. Durante a consulta aos sistemas, verificou-se que o veículo pertencia ao marido de uma das passageiras e havia sido emprestado para a ação criminosa. Além disso, constatou-se que as quatro mulheres possuíam antecedentes criminais, incluindo furtos e estelionato.
Durante a busca no interior do veículo, foram encontrados diversos itens, entre eles uma carteira de couro marrom com um cartão de crédito em nome de terceiro, uma bolsa caqui contendo R$ 700 em notas, uma bolsa preta com um celular, um relógio dourado e R$ 29 em dinheiro, além de dez perucas de cores variadas.
Os cinco ocupantes foram conduzidos à 88ª DP, junto com o veículo e os objetos encontrados, para reconhecimento por parte da vítima e apreciação da autoridade policial. Após a análise, todos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado pelo concurso de agentes, conforme o Código Penal. O veículo foi apreendido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.