Homem não gostou de resposta de atendente e voltou em casa para buscar um machadoFoto: Reprodução Vídeo

Rio das Ostras  - Uma confusão tomou conta de uma loja no Centro de Rio das Ostras, quando um cliente decidiu quebrar diversos móveis após um desentendimento com a direção do estabelecimento.
Segundo relatos de testemunhas, o cliente havia comprado um móvel na loja e, ao constatar que o prazo de entrega tinha expirado, dirigiu-se ao local para solicitar o cancelamento da compra. Entretanto, ao ser informado sobre a taxa de cancelamento, que corresponderia a 15% do valor do móvel, o cliente se revoltou.
Ao retornar para casa, o homem pegou um machado e retornou à loja. Apesar de tentar argumentar com a direção sobre a taxa cobrada, suas tentativas foram infrutíferas. Diante da recusa em atender sua solicitação, ele partiu para a destruição dos móveis, utilizando o machado para danificá-los.
A Polícia Militar foi acionada para conter a situação e encaminhar o caso para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido. O caso repercutiu nas redes social na tarde desta segunda-feira (8).