Suspeito é morto durante confronto com a Polícia Civil no Complexo do Lins

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) realizavam operação de repressão ao tráfico nas comunidades

Por lucas.cardoso

Rio - Um suspeito foi morto e outro ficou ferido nesta sexta-feira, após confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), na comunidade do Gambá e Cachoeira Grande, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, Claudio Henrique da Conceição, conhecido como 2B, 25 anos, morreu durante troca de tiros com agentes que realizavam operação que tinha por objetivo reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão nas comunidades.

Operação da CORE nas comunidades no Complexo do LinsWhatsApp O DIA (98762-8248)

Já Anderson Macedo Lima, conhecido como Bolinha, de 27 anos, foi baleado e encaminhado para o Hospital Naval Marcílio Dias, também no Lins. Outro traficante que teria sido baleado no confronto, identificado como Daniel Ribeiro Barbosa, vulgo Cinzeiro, não foi encontrado pelos agentes da 26ª DP (Todos os Santos), que apoiavam a ação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia