Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (14), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a encontrar o casal suspeito de matar o sargento da Marinha Roberto Nascimento da Costa Júnior. Os suspeitos são Alex Casemiro de Alcântara, o 'Lequinho', de 32 anos, e Priscila de Souza Barbosa da Costa, de 38. O crime ocorreu em março deste ano na Rua dos Tecelões, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Segundo as investigações, Priscila, que era ex-mulher e tem um filho com Roberto, seria a mandante do crime. Ela teria ordenado a morte do militar para receber a pensão da categoria e um seguro de vida contratado pela vítima. Ainda conforme a polícia, o autor do assassinato teria sido o atual namorado de Priscila, Alex Casemiro.
Publicidade
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Vila Aliança e o casal era um dos alvos. Porém, Alex e Priscila não foram encontrados e seguem foragidos. Os dois têm mandados de prisão em aberto.
Qualquer informação a respeito da localização de Alex e Priscila, que ainda se encontram em liberdade, podem ser denunciadas anonimamente pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/; Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; APP “Disque Denúncia RJ” e https://twitter.com/PProcurados (mensagens).