Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam um homem pelo crime de violação sexual contra criança e adolescenteDivulgação/PCERJ

Rio - Policiais civis encontraram, nesta quinta-feira (08), armas e munições na residência de um miliciano, no Catiri, em Bangu, na Zona Oeste. De acordo com a 22ª DP (Penha), agentes foram ao local para apurar informações sobre um veículo roubado circulando na região e de uma central de comando da organização criminosa. O levantamento foi feito por meio de cruzamento de dados de inteligência.
Ao acessarem o conjunto habitacional, os agentes avistaram um automóvel que era objeto de um inquérito da 35ª DP (Campo Grande), a respeito de um roubo ocorrido no dia 1º de outubro. A investigação indicou que o carro pertencia a um integrante da organização criminosa.
Os policiais, então, investigaram o interior do imóvel do criminoso, onde encontraram dois rifles, duas espingardas, uma pistola, rádios comunicadores, roupas camufladas, uma camisa da polícia, centenas de munições e dois coletes balísticos. Todo o material foi apreendido.
A equipe segue com as investigações sobre o grupo paramilitar atuante na região.