Foram realizadas a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas, fiação embutida, portas com trava automática e mecanismos blindadosDivulgação / MOBI-RIO
Estação de BRT Novo Leblon é reformada
Obras foram finalizadas na última sexta-feira
Rio - A reforma da estação Novo Leblon do BRT, na Barra da Tijuca, foi finalizada nesta sexta-feira (9) pela Mobi-Rio, empresa municipal que opera o sistema.
De acordo com a concessionária, o local será reaberto aos passageiros depois que forem realizados ajustes necessários de acesso pela calha do corredor Transoeste, que atualmente passa por obras.
Ainda segundo a Mobi-Rio, a reforma na estação seguiu o padrão adotado anteriormente nas demais do sistema. Foram realizadas a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas, e colocação de fiação embutida, portas com trava automática e mecanismos blindados.
Com esta, chega a 90 o número de estações revitalizadas pela prefeitura desde que assumiu a gestão do sistema BRT, em março de 2021.
Vale lembrar que neste domingo (11) a estação Vaz Lobo, no corredor Transcarioca, será fechada para as obras de revitalização.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.