O ator estava saindo de um bar quando foi surpreendido por um grupo de assaltantesReprodução
Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado após as informações terem sido veiculadas na imprensa, mas o ator ainda não compareceu à delegacia.
Em nota, a instituição informou que a 15ª DP (Gávea) investiga o caso. "A vítima será ouvida na delegacia e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e apurar a autoria do crime".
Thiago foi assaltado e espancado por criminosos até ficar desacordado. Ele teve parte do couro cabeludo arrancado com as agressões. Segundo relatos das redes sociais, o ator acordou somente na manhã de domingo (11) e teria sido ajudado por uma vendedora ambulante. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Thiago deu entrada na unidade na manhã do último domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.
O ator ficou famoso ao protagonizar novelas como Malhação (2005), Páginas da Vida" (2006) e "Tempos Modernos" (2010), da TV Globo. Após anos na emissora, ele encerrou a parceria para passar a atuar em Portugal, onde fez "Valor da Vida" (2018) e "Prisioneira" (2019), e se dividia entre os dois países.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.