PF interdita TV bolsonarista ligada a Ciro NogueiraDivulgação

Rio – Agentes da Polícia Federal efetuaram a prisão, na manhã desta terça-feira (13), de um homem foragido da Justiça desde agosto deste ano em Sepetiba, na Zona Oeste. De acordo com a PF, o homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de ser o líder de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio.
Segundo a polícia, ele estava foragido desde a Operação Dinastia, que tinha como objetivo desarticular a organização criminosa da qual o preso é integrante. A ação foi realizada por policiais federais lotados na Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/PF/RJ) e no Grupo de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas da PF (Gise/PF).
A Operação Dinastia foi conduzida em parceria com o Gaeco do MP/RJ e resultou na expedição de 23 mandados de prisão temporária contra suspeitos de integrar a maior milícia do Rio de Janeiro, que atualmente domina os territórios da Zona Oeste da cidade. Os investigados são acusados de praticar os crimes de organização criminosa, tráfico de armas de fogo e munições, além de extorsão e corrupção.