Contra Pedro Gustavo, conhecido como Desenho, haviam três mandados de prisão em abertoDivulgação

Rio - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (14), o chefe do tráfico de drogas da comunidade Jorge Turco, em Coelho Neto, na Zona Norte, conhecido como Vovozona e um dos principais assaltantes de veículos da quadrilha que domina a região, Pedro Gustavo da Silva Sousa, conhecido como Desenho. A ação ocorreu após levantamento de dados do Disque Denúncia em operação realizada também nas comunidades vizinhas Palmeirinha, Mundial, Cajueiro, Congonhas e Faz Quem Quer.
A operação tinha como objetivo combater a organização criminosa que age no roubo de veículos e cargas na região. Com eles foram apreendidos, grande quantidade drogas e uma pistola 9mm. Contra o suspeito Desenho, constavam três mandados de prisão em aberto, duas vezes pelo crime de roubo majorado, e uma por corrupção de menores.
Após a ação policial, os suspeitos foram conduzidos para a sede policial da 40ª DP (Honório Gurgel) onde foi formalizado o cumprimento de prisão de “Desenho”, e depois amos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para cadeia pública onde ficarão acautelados à disposição do Poder Judiciário.
Informações sobre a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, pode ser feitas através do Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ