Matheus Lemos de Souza era entregador de aplicativo e fazia uma entrega no Centro de São Gonçalo quando foi baleadoReprodução

Rio – Matheus Lemos de Souza, de 22 anos, morreu após ser baleado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no último sábado (31). O rapaz era entregador de aplicativo e fazia uma entrega no bairro do Rocha, quando entrou por engano em uma rua e foi atingido por cinco tiros. A vítima chegou a ficar internada, mas morreu nesta segunda-feira (2), segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Colubandê foi acionado às 00h14 para a ocorrência na Rua Francisco Marquês, altura do número 419. Matheus foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e chegou a ficar internado por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram ao hospital para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. No local, Matheus disse que era entregador de encomendas realizadas por aplicativo e, ao entrar na Rua Francisco Marques, criminosos atiraram contra ele. 

O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo). A Polícia Civil disse em nota que testemunhas serão ouvidas e que investigações estão em andamento para tentar identificar a autoria dos disparos.