Vídeo mostra momento de tentativa de feminicídio em Cabo FrioReprodução

Rio – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma tentativa de feminicídio ocorrido em uma peixaria na Rua Augusto Saraiva, bairro Jacaré, em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (2).
Nas imagens, um homem portando uma arma de fogo entra na loja e aponta a pistola para Rosilene de Azevedo da Silva, de 39 anos, sua ex-companheira. Ela empurra o homem e vai para a parede do outro lado, enquanto um outro homem entra em luta corporal e é atingido pelo suspeito e cai no chão. Rosilene corre para a rua.
Em seguida, começou nova luta corporal entre o ex-companheiro de Rosilene, um outro homem e uma mulher que estavam no estabelecimento.
A Polícia Militar informou que agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foram informados que um homem entrou no estabelecimento comercial em que as vítimas trabalhavam e atirou. Um homem e uma mulher foram socorridos a unidades de saúde da região.
A ocorrência registrada na 126ª DP (Cabo Frio). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e agentes buscam informações para esclarecer as circunstâncias do crime.