Bruno era investigado por estupro de três mulheresReprodução

Rio - A Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Niterói não indiciou o influenciador e modelo Bruno Krupp pela investigação de estupro de três mulheres. De acordo com a corporação, os inquéritos foram relatados ao Ministério Público sem o indiciamento por ausência de materialidade.
A Polícia Civil explicou que como os registros não foram realizados na época dos fatos, houve prejuízo à investigação, uma vez que vestígios do crime não foram detectados no laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Em agosto de 2022, mais de 30 mulheres relataram terem sofrido supostos estupros cometidos por Bruno. À época, a defesa do modelo negou todas as acusações. Os casos vieram à tona após a modelo Priscila Trindade publicar no Instagram um relato sobre o abuso sofrido há cerca de seis anos. Ela contou que na época eles estavam ficando, mas que Bruno forçou o ato e ainda tentou filmá-la.
Krupp está preso em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste, após ter atropelado e matado o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, em julho de 2022. Bruno não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pilotava uma moto sem placa em alta velocidade.