Edgar da Silva Pereira, vulgo "Quadrado", de 29 anos, foi preso por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) Divulgação

Rio – Um criminoso foragido da Justiça, identificado como Edgar da Silva Pereira, vulgo “Quadrado”, de 29 anos, foi preso por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), na manhã desta segunda-feira (9), em Cascadura, na Zona Norte, enquanto subia a Rua Borneo em um veículo com outros dois suspeitos, que também foram detidos. Suas identidades, porém, não foram reveladas.
Quadrado é acusado de fazer parte de um grupo de criminosos que aliciava menores de idade para a venda de drogas na Comunidade do Andaraí, também na Zona Norte. Ele foi alvo de uma operação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em conjunto com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em julho do ano passado.
Contra o preso havia um mandado de prisão, expedido pela 23ª Vara Criminal da capital, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Condutas Afins e Associação para a Produção e Tráfico de Drogas.
Edgar foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), e em seguida, encaminhado para uma unidade prisional pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça.