Carmen deixa um filho de 5 anos fruto de outro relacionamentoReprodução Facebook

Rio - Carmen Dias da Silva, de 29 anos, morta a facadas neste domingo (8) na Rocinha, Zona Sul do Rio, será enterrada nesta terça-feira (10) no Cemitério de São Francisco Xavier, também conhecido como Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio.
O sepultamento está marcado para às 16h, segundo informações da família. O crime aconteceu depois de uma briga entre Carmen e Wendel Luka da Silva Virgílio, 25, que, a princípio, seria namorado da vítima. O homem conseguiu fugir do local do crime, mas foi preso horas depois por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha. 
Em entrevista ao DIA, Paola Silva, 23, informou que a família não conhecia Wendel, mas que souberam que ele havia a chamado para conversar na casa dele. Carmem deixa um filho de 5 anos de outro relacionamento.
“Eu estou revoltada com a situação, espero que esse homem pague por tudo que ele fez. Estamos todos tristes, arrasados e com o coração partido. Ninguém conhecia ele. Eles não eram namorados. Ele ligou pra ela pedindo para se encontrarem e parece que na casa dele estava tendo uma festa. Só isso que eu sei”, explicou.
Paola ainda relatou que a prima era uma pessoa maravilhosa e que vai deixar saudades. “A Carmem era uma ótima pessoa, uma menina de coração enorme e puro. Todos a amavam. Ela não merecia esse fim. Eu não sei porquê ela teve esse destino tão cruel. Eu estava conversando com ela esses dias. Ela deixou um filho de 5 anos e minha tia que vai ter que criar ele. Iremos amá-la eternamente", contou.