Grupo de idosos é flagrado roubando farmácia no Engenho NovoReprodução

Rio – Imagens de câmera de segurança de uma farmácia no bairro Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, mostram um grupo de idosos roubando o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (9).

O caso aconteceu em uma drogaria na rua Barão do Bom Retiro. Os registros exibem os homens percorrendo a loja com o auxílio de uma lanterna. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo) e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.
A Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 6º BPM (Tijuca), não houve acionamento para a ocorrência relatada. Porém, ainda segundo a corporação, o policiamento foi reforçado na região da Rua Barão do Bom Retiro assim que a unidade tomou conhecimento do acontecimento. "Ademais, o comando da unidade já iniciou o contato com a delegacia da área para localizar e prender os autores da ação criminosa", finalizou a PM.
A Polícia Militar ressaltou a importância da população colaborar realizando denúncias pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Para casos urgentes, a corporação pede para ser acionada através da central 190 e do aplicativo 190, disponível nas plataformas Android e IOS, canal de breve e imediato acionamento pelo cidadão.