Suspeito foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca)Divulgação
Polícia prende homem suspeito de tentar matar duas pessoas por disputa de terreno
Foragido há quase três anos, Jorge Barauna Rocha foi detido na Zona Norte
Rio - Jorge Barauna Rocha foi preso, nesta quarta-feira (11), em Bonsucesso, na Zona Norte, por tentativa de homicídio contra Sansão dos Santos e Leonan de Oliveira. O crime, que aconteceu em abril de 2020, teria sido motivado por uma disputa de terreno de família.
De acordo com a investigação, o suspeito pulou o muro da casa de uma das vítimas, localizada no distrito de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, e se escondeu atrás da cortina de uma igreja que fica no terreno. Quando Sansão se abaixou para fechar uma torneira, Jorge, utilizando duas facas, o atingiu na barriga e nas costas.
Em seguida, Leonan apareceu no quintal e Jorge o atacou com uma facada no pescoço e fugiu. Os dois foram socorridos por vizinhos.
O inquérito aponta o crime aconteceu por conta de uma disputa pelo terreno onde está construída a residência de Sansão. Além disso, Jorge estaria descontente com a igreja mantida no espaço.
Os policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Após diligências, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.