Equipe da Polícia Militar é atacada a tiros no Morro da Caixa D'água, no Tanque, Zona OesteDivulgação

Rio - Um ataque a tiros contra uma equipe policial do 18° BPM (Jacarepaguá), na tarde desta quinta-feira (12), no Morro da Caixa D’Água, bairro do Tanque, Zona Oeste do Rio, deixou um policial militar, dois moradores e dois suspeitos feridos. Segundo a corporação, policiais faziam patrulhamento na Rua Virgínia Vidal quando foram atacados por criminosos. Houve confronto e, ao fim dos disparos, dois suspeitos foram encontrados feridos no chão e um PM foi baleado na perna, sem gravidade. 
Durante o socorro dos feridos, os criminosos voltaram a atacar as equipes, que se abrigaram. Posteriormente, os policiais foram informados que dois moradores foram feridos dentro de casa. As vítimas foram socorridas para a UPA da Taquara e ainda não há informações do estado de saúde deles. Já o policial foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde passará por cirurgia.

Na ação, os policiais arrecadaram uma pistola 9 mm com dois carregadores; 46 munições cal 9 mm; nove munições cal 7,62; três granadas; um rádio transmissor e material entorpecente à contabilizar.