Welerson era procurado pelo crime de tráfico de drogasDivulgação

Rio - Welerson Sacramento da Cunha, de 26 anos, que era considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na tarde desta terça-feira (24), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A prisão aconteceu com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Segundo o Portal dos Procurados, a prisão aconteceu na Avenida Doutor Albino Imparato, no bairro Jardim Catarina. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam uma ação na região para capturar criminosos, recuperar veículos roubados e desobstruir vias públicas quando se depararam com homens em atitudes suspeitas, próximo a localidade conhecida como "Final Feliz".
Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram. Após buscas na região, os policiais conseguiram localizar e prender Welerson, que estava de posse de uma mochila contendo 278 trouxinhas de maconha, 262 pinos de cocaína, 208 pedras de crack e um rádio transmissor.
O preso e o material apreendido foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo, pelo crime de tráfico de drogas.
Welerson permaneceu preso e foram gerados dois registros contra ele, sendo um do cumprimento de mandado de prisão e outro da apreensão de material entorpecente.

Cumprindo o prometido, o comando do 7° BPM, juntamente com sua equipe no bairro do Jardim Catarina segue na ação de retirada das barricadas nas seguintes ruas: rua Navarro da Costa; rua Luiz Ribeiro Pires; rua Miguel Glinka, e rua Aldeia dos Matos.