Vítima e suspeito foram levados para o Hospital Federal de BonsucessoAgência O Dia
Polícia Civil investiga mortes em confronto entre PMs e criminosos na Avenida Brasil
Um suspeito e uma vítima foram baleados na troca de tiros, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos
Rio - A Polícia Civil investiga duas mortes durante um confronto entre criminosos e PMs na Avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no início da noite desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, um homem apontado como suspeito e uma vítima, identificado como Alessandro Adão, 43 anos, foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio.
O bando armado praticava assaltos na via, sentido Zona Oeste, quando disparou contra a viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPCq) que patrulhava a região. Os policiais reagiram ao ataque e houve confronto. Após o fim do tiroteio, os PMs encontraram as vítimas feridas.
O criminoso foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .32.
Outras três pessoas que passavam pelo local no momento ficaram feridas no confronto. Inicialmente, foi divulgado que uma mulher faleceu após a troca de tiros. Neste sábado, foi informado que Alessandro Adão foi atingido enquanto estava sentado em um dos bancos do ônibus e que ele não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.