Rio - Uma perseguição policial em plena Via Dutra deixou dois mortos e um suspeito ferido na noite da última quarta-feira (8). Por volta das 19h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma ronda ostensiva, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando suspeitou de um carro modelo Honda Fit com 4 ocupantes em alta velocidade.
Perseguição de agentes da PRF a suspeitos termina com dois mortos e um preso na Via Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e uma granada.#ODia
Segundo relataram os agentes da PRF, mesmo após ordem expressa de parar, o veículo seguiu em alta velocidade. A perseguição se estendeu a diversas ruas do bairro Tomazinho, no município da Baixada, onde terminou após o carro colidir em um poste.
Nesse momento, os suspeitos desceram do carro e efetuaram disparos contra a guarnição da PRF, que revidou. Dois bandidos foram feridos e acabaram morrendo no local. Um terceiro também foi alvejado, mas socorrido até o Hospital da Posse, onde está sob custódia. O quarto conseguiu fugir. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia no local.
Com eles, os agentes apreenderam o próprio veículo que tinha registro de roubo/furto, duas pistolas e uma granada.
Um homem de 19 anos foi ferido por um tiro de pistola vinda dos bandidos. Durante a ação, a equipe da PRF fez uso de fuzis. O jovem foi socorrido pela equipe PRF e está fora de perigo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.