Turista mineira morre afogada na praia de CopacabanaTV GLOBO / REPRODUÇÃO
Turista de Juiz de Fora morre afogada na praia de Copacabana
A vítima veio ao Rio para passar o Carnaval em excursão com grupo de mineiros
Rio - A turista Karina Amaro, de 33 anos, que veio de Juiz de Fora ao Rio de Janeiro, morreu afogada na praia de Copacabana, na manhã desta terça-feira (21). O grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h40 para socorrer a vítima que estava no mar, na altura do Copacabana Palace.
Os guarda-vidas fizeram o resgate e a turista foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Karina já chegou sem vida à unidade. A turista veio de Minas para passar o carnaval no Rio. Bandeiras vermelhas estavam na areia da praia indicando alto risco de afogamento.
Segundo informações preliminares, Karina veio ao Rio com um grupo de excursão para passar o período do carnaval. Moradora de Juiz de Fora, ela deixou uma filha de 12 anos, que ficou com a avó materna enquanto a mãe viajava.
O corpo da vítima está sendo transportado para a cidade mineira, nesta quarta-feira, e deve ser enterrado nesta quinta. O sepultamento está marcado para o Cemitério Municipal, sem horário definido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.