Rio - Uma operação da Polícia Militar terminou com 22 presos e dois mortos nesta sexta-feira (24), nas comunidades do Lixão e da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Entre os 24 suspeitos, quatro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Dois não resistiram aos ferimentos e os outros permanecem sob custódia.
Pela manhã, os agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) e de outros batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área estiveram na comunidade do Lixão. Ao todo, 21 suspeitos foram detidos durante a ação, sendo que dois ficaram feridos e foram levados a uma unidade de saúde. Os agentes também apreenderam seis fuzis, 11 pistolas, um revólver, celular, granadas, rádios e 15 kg de drogas.
Na comunidade da Mangueirinha, homens armados entraram em confronto com os policiais. Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados e socorridos em hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um outro criminoso foi preso na operação. Os PMs também apreenderam mais dois fuzis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.