Jeferson Anselmo Oliveira foi preso na manhã deste sábado (28) Divulgação
MPRJ denuncia homem acusado de matar ambulante na Praia do Leme
Jeferson Anselmo de Oliveira teria cometido crime por vingança após disputa em vendas de bebidas
Rio - O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou, nesta sexta-feira (24), o homem acusado de matar o vendedor ambulante Igor Luiz da Silva, na Praia do Leme, Zona Sul. Jeferson Anselmo de Oliveira é suspeito de assassinar a facadas o camelô, no último dia 22 de janeiro, na faixa de areia, após uma briga por pontos de vendas de bebidas.
De acordo com a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, o crime por vingança foi cometido na frente de outras pessoas que frequentavam a praia. Igor trabalhava como ambulante e foi brutalmente atingido pelo denunciado.
"A quantidade de golpes desferidos pelo denunciado, impondo intenso sofrimento à vítima, revelam extrema crueldade e desprezo pela vida humana", explica a denúncia enviada à Justiça, onde também é pedida a conversão da prisão temporária em preventiva.
Igor da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, Jeferson irá responder por homicídio qualificado. Ele está preso desde o último dia 28 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.