Vítimas estão internadas no Hospital Municipal Lourenço JorgeDivulgação/Prefeitura do Rio
Mulheres baleadas em ataque no Anil têm quadro de saúde estável
Vítimas estão internadas no Hospital Municipal Lourenço Jorge, depois que homens em uma moto atiraram contra elas. Luiz Rodolfo de Oliveira José, 28, não resistiu aos ferimentos
Rio - Duas mulheres baleadas no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira (7), permanecem internadas no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O ataque provocou a morte de Luiz Rodolfo de Oliveira José, de 28 anos, além de ter deixado um terceira pessoa ferida, que já recebeu alta médica. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as outras duas vítimas apresentam quadro estável nesta quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado para uma ocorrência de vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Araticum, depois que homens em uma motocicleta atiraram contra as elas, que estavam em um salão de beleza, e fugiram em seguida. Os PMs socorreram três mulheres no local e as levaram para a unidade de saúde.
Depois, a equipe foi informada de que um homem que estava no estabelecimento deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, a área foi isolada para preservar o trabalho da perícia e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a instituição, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
Desde a manhã desta quarta-feira, PMs do 18º BPM realizam uma operação nas regiões do Anil e do Tirol. As duas localidades têm sido palco de constantes confrontos entre milicianos e traficantes pela disputa do controle da área. Até o momento, quatro suspeitos foram baleados e morreram, outros dois foram presos e um fuzil, três pistolas, um revólver e duas granadas foram apreendidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.