Familiares e amigos sepultaram nesta sexta-feira (23) o motorista de aplicativo Leandro da Silva RibeiroMarcos Porto / Agência O Dia

Rio - O corpo do motorista de aplicativo Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (23) no Cemitério Vertical da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. O homem foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de seu próprio carro um dia após o seu desaparecimento.
Leandro, que era morador da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (21) após realizar uma corrida por aplicativo. Familiares e amigos não conseguiam entrar em contato com o motorista através do celular.
Na manhã de quinta-feira (22), o motorista foi encontrado morto a tiros dentro de seu próprio carro, que também estava com marcas de disparos, na Rua Almirante Mariath, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into), no Caju. Agentes do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para o local e comprovaram a morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia já foi realizada e as diligências seguem em andamento para apurar a motivação e identificar a autoria do crime.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta sexta-feira (23) pedindo informações sobre a localização de suspeitos de envolvimento no homicídio. A denúncia pode ser realizada pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; e por meio do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.